segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

REALIDAE - AGRADECIMENTO TERAPEUTA OCUPACIONAL

 MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS


Cara Regina,
Como o tempo passa rápido. 05 anos a ser consolidado em março/2018, quando recebemos o diagnóstico de Alzheimer de minha amada mãe! Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer o seu profissionalismo, o seu carinho, a sua dedicação para com a “Lairinha”, o seu jeito amoroso de chamá-la.

Neste período muitas transformações ocorreram na minha vida. Aprendi o verdadeiro significado do amor, que me conduz para superação de tantos conflitos . A fortaleza, até então, que não sabia que tinha. Quantos tormentas, quantos icebergs, transpostos.Quantos choros incontidos, depressão, tristezas, angústias, enfim, muitos sentimentos vivenciados.

No entanto, nesta trajetória encontrei pessoas maravilhosas, anjos enviados por um Deus maior, razão de tudo em minha vida. Um anjo que não só trabalhou com a minha amada mãe, levando em seus ensinamentos alegria, amor, muita luz. Como também foi um ombro amigo nas minhas angústias, ouvindo os meus dilemas, as minhas inseguranças. Você foi a minha muleta de sustentação.
 
Meu muito obrigada de coração!
 
Infelizmente o Alzheimer como era “sabido”, está vencendo todas as batalhas! A sua missão foi concluída, como vc assim definiu! 

Vou continuar com a minha trajetória, pedindo sempre ao meu bom Deus, que não me deixe fraquejar.
 
Um beijo muito carinhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário