Minha amada mãe, que dia maravilhoso passei ao seu lado. Conseguimos apesar dos conflitos familiares reunir os filhos para um almoço especial.Os filhos, genro e netos juntos para aproveitar cada momento de amor sublime.
Ao retornar para o meu apartamento, bateu de repente uma paz na alma e ao mesmo tempo um incerteza quanto ao proximo dia das mães. Será que ainda estarei com a minha amada mãe, será que ainda serei reconhecida por ela... perguntas sem respostas. É assim que eu me sinto, é assim que eu estou.
Tenho passado por muitas experiencias, por muitos sentimentos desde a descoberta da Doença de Alzheimer em minha amada mãe. Dentre estes, o mais forte, sem dúvida é o Amor. Como eu te amo minha mãe e como sei que sou amada.
Tenho tanto a te agradecer, obrigada, pela pessoa que sou, obrigada pelos seus ensinamentos, suas broncas, obrigada por me presentear com tantos momentos felizes, obrigada por ser o meu porto seguro, a minha força e minha coragem. Obrigada pelo "não" dito tantas vezes na minha infância. Obrigada mãe que esteve sempre ao meu lado, que me deu vida, que sempre cuidou de mim. Obrigada por tudo!
Apesar da evolução da DA, a nossa cumplicidade é muito grande. Olhares carinhosos, abraços, beijos e frases diárias de "como eu te amo", fazem parte do nosso cotidiano.
Sinto mais do que nunca, que é necessário amar hoje, que é necessário ser feliz agora, sinto que o tempo presente é mais do que nunca, o mais importante. O passado já passou , não podemos modificá-lo e que o futuro é um grande vazio
diante de nós. Vou de amar para todo sempre, minha amada mãe.
Vou parar por aqui ..., já sinto as lágrimas caindo ....
Obrigada, acima de tudo, por me oferecer seu ombro, mesmo em silêncio, em meus momentos de angustias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário