quinta-feira, 13 de junho de 2013

O DOM DE SERVIR


Servir é uma dádiva, uma bênção de vida, uma demonstração do melhor que o ser humano é capaz de oferecer e mostrar o mais alto ideal para que a humanidade deve aspirar. Dar sem esperar nada em troca, dar-nos aos outros, para o bem e para a felicidade dos outros, sacrificar-se pela existência de outros um pouco mais suportável, é uma das nossas maiores forças, se não o melhor.

O egoísmo, a superficialidade, o desejo de acumular sem partilha, materialismo e colocar os nossos desejos aos dos outros, mas é o caminho errado por meio do qual nunca podemos chegar a plena alegria de ser e de alma, o harmonia individual e coletiva, e de enriquecimento espiritual.

O sacrifício, entrega, pôr de lado nossos interesses pessoais e aspirações caprichosas nos completamente para aqueles que necessitam de outros (para continuar andando neste planeta de forma constante e seguro), inundando a vida dos outros com a luz do carinho, respeito, esperança e da empresa, é a coisa mais bonita que podemos experimentar: o amor incondicional em sua mais alta e mais divina expressão, a essência da própria vida.

Cuidar de um ente querido sofre de doença degenerativa, evitando as necessidades de alguém com a intenção de oferecer-nos na nossa totalidade de suas inclinações, desejos e doenças, é o que (a irmandade que pertencem aos homens e mulheres que povoam este mundo ) seria observado como o principal objetivo: fazer o bem para o mero benefício de gerar disse em aqueles que são menos afortunados e sofrem mais do que nós. Um dia que poderia ser uma que foi encontrada no lugar, nunca devemos esquecer isso.

Deixando-me no corpo, mente e alma aos cuidados de minha mãe é a mais bonita que eu vivi ao longo deste caminho, chamado tour 'My Life' me toquei da solidão da minha individualidade. Tome cuidado para me salvou uma morte em vida segura, me redimiu, eu fiz flor, me deu uma força que eu nunca tinha conhecido, e terminou com o meu ego e as suas prioridades erradas para sempre. Depois de saber o verdadeiro sacrifício e o verdadeiro valor do seu impacto sobre si mesmo e os outros, é impossível de ser quem você era antes, supõe uma equipe de renascimento.

O cuidado e a entrega não são fáceis, mas eles são uma das lições mais gratificantes e agradáveis ​​que se pode aprender na vida. Tudo o resto é uma miragem do que realmente deve ser: os seres cheios de amor incondicional e luz, dispostos a dar tudo para dar uma mão para os mais necessitados.

Alzheimer é um dos maiores inimigos que já enfrentou. Provavelmente o mais cruel, prejudicial e torceu todos eles. Aos poucos, destruindo seu amado a partir de dentro e rebentar como um cuidador. Mas é um grande professor, não tenho dúvida. Um antes e um depois de ocorrer em seu ser quando você conhecê-lo. E uma vez que você se encontrou cara a cara com a sua presença, é impossível ver a vida a partir do mesmo ponto de vista que você fez anteriormente.


Para servir, dar, dar, ajudar, amor de altruísmo absoluto é a única coisa que agora aspiram. Eu sei que vou cair, (porque eu não sou perfeito), mas vou continuar, sem dúvida, por um único momento que este é o caminho certo para alcançar minha própria realização pessoal. E eu vou continuar andando por causa da minha mãe e eu, e por isso imperativo (que nasceu em mim) para começar a fazer a minha parte para fazer deste um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário